Home / Política de Frete

Política de Frete


Contamos com a parceria dos Correios, Tranportadora Jadlog e Motoboy Sonic Express (para Novo Hamburgo/RS e região) para o envio dos nossos produtos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

JADLOG: Transportadora com entrega rápida garantida.

SONIC EXPRESS: Serviço de entrega para Novo Hamburgo/RS e cidades vizinhas com entregas possíveis dentro do mesmo dia da compra (para pedidos fechados até as 12h do respectivo dia).

Poliítica de Frete Grátis

Atualmente nossa promoção de Frete Grátis para comprar acima de R$ 259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais) para os estados de RS, SC, SP. Essa promoção incluiu a modalidade de envio mais em conta oferecida pelas empresas de transporte: PAC (Correios) ou encaixe (motoboy).

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução da empresa de entrega, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos.

Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@refinarajoias.com.br ou pelo whatsapp (51) 3273-8695.