R$

! !

   Home / Dúvidas Frequentes


Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.

Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.

Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.

Os Produtos tem Garantia?

Nossas peças possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação (descasques no banho de Ouro ou Prata, pedras caídas, acabamento defeituoso). A garantia não cobre problemas de mau uso (desgaste do banho, peças amassadas, arranhadas ou arrebentadas). Casos que fogem deste do padrão da garantia, ainda sim na maioria das vezes podem ser consertados (verificar diretamente com nosso Atendimento sobre a possibilidade de consertos).

Posso retirar meus produtos na loja?

Não, por sermos um e-commerce, trabalhamos com entregas apenas através dos Correios, Expressa e Transportadoras.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas comprar em até 5 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00 através do nosso meio de pagamento: Paypal.

Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema do Paypal. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento contato@refinarajoias.com.br ou através do whatsapp {(51) 2391-1684}.