Home / Dúvidas Frequentes
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.
Como saber o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.
Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.
Os Produtos tem Garantia?
Nossas peças possuem garantia de 1 ano no banho de Ouro ou Prata, e na cravação de microzircônias. Demais casos que fogem deste padrão, devem ser questionados diretamente com o Atendimento sobre a possibilidade de consertos.
Posso retirar meus produtos na loja?
Não, por sermos um e-commerce, trabalhamos com entregas apenas através dos Correios, Expressa, e Transportadoras.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, você pode parcelar suas comprar em até 3 vezes sem juros, através do nosso meio de pagamento: Mercado Pago.
Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema do Mercado Pago. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do whatsapp {(51) 3273-8695}.